top of page

Procedimentos para credenciar instrutor de brigada de incêndio


Para realizar o credenciamento como instrutor de brigada de incêndio, o interessado, após ler a Resolução Técnica CBMRS n.º 15, Parte 01/2022 e a Instrução Normativa n.º 041/CBMRS/DSPCI/2022, deverá acessar a página disponível em "www.solcbm.rs.gov.br".


O credenciamento de instrutor de brigada de incêndio é válido para todo o Estado do Rio Grande do Sul e não se faz necessário comparecer presencialmente nas unidades do CBMRS para realizar o credenciamento. O processo é 100% online.


O CBMRS não fornece certificado de credenciamento do instrutor. Você pode consultar a relação dos instrutores credenciados, a situação do cadastro, bem como outras informações relativas ao credenciamento, basta acessar a página disponível em "www.solcbm.rs.gov.br", clicar na opção "Consulta Pública" e "Consultar Instrutores Credenciados".


Para o credenciamento e recredenciamento por meio do SOL-CBMRS será necessário encaminhar ao CBMRS o modelo do certificado do curso de brigadista de incêndio que será fornecido ao aluno quanto este for aprovado no treinamento, não sendo necessário relacionar as matérias no verso do certificado.


Saiba mais sobre o assunto entrando em contato com a TL Arquitetura e Prevenção!

60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page